quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fátima Carvalho Uma Nova Criatura

Jesus
Fátima Carvalho Uma Nova Criatura

Quando alguém se faz cristão, torna-se uma pessoa totalmente nova por dentro. Já não é mais a mesma. Teve início uma nova vida!” (2 Cor 5.17 Bíblia Viva)
Meu nome é Fátima Carvalho nascida na França, na época meus pais estavam emigrados mas fui criada na aldeia de Vilarinho da Castanheira – Carrazeda de Ansiães. 
A minha infância foi muito triste, fui criada sem conhecer o amor de meus pais, vivia muito carente de afecto isso fazia-me sofrer muito, de alguma forma nessa época já conhecia Deus. Quando andava na escola primária, sentia-me oprimida pelos problemas da minha vida e desabafava com o Senhor, logo de seguida sentia-me tão bem, aliviada e confortada, pois sentia que o Senhor estava a cuidar de mim.
Fui crescendo até que chegou a idade de namorar, pois eu queria me casar, mas meus pais não me deixavam, mas eu amava o meu namorado tudo isso criou um mau ambiente na minha casa.
Nessa época sofri uma grande tentação, o inimigo da nossa alma colocou no meu pensamento o suicídio, mas louvo a Jesus pois o Senhor me guardou, na realidade tive um frasco de herbicida na minha mesinha de cabeceira durante um mês, um dia escrevi duas cartas de despedida, uma para a minha irmã outra para o meu namorado com a ideia de em seguida beber o herbicida mas antes de tomá-lo orei ao Senhor para me perdoar daquele pecado durante aquela oração o Espírito Santo deu-me a convicção das consequências de tal acto e arrependi-me e não o fiz. Mas o inimigo não parava de me tentar e tornei a tentar me envenenar nesse outro dia já estava com o frasco na mão e o Senhor enviou uma amiga minha lá a casa e ela tirou-me o veneno da minha mão com veemência ela chorava e dizia-me: “Fátima não faças isso” minha mãe na altura estava em casa aproximou-se e muito friamente disse: “se morreres enterramos-te”; nessa altura fiquei com a certeza que meus pais não me amavam e disse para mim e para Deus, que nunca mais iria tentar o suicídio. Louvo a Deus pois Ele é maravilhoso me protegeu e me guardou.
Depois fui viver com o meu marido. No início do nosso casamento era feliz, mas o inimigo tentou-me noutras áreas e caí. Senti então o vazio e a ausência da mão de Deus na minha vida. Fiquei muito doente com depressão, tinha uma hérnia no estômago que fazia-me vomitar todos os dias, sempre com muitas dores de cabeças que me tiravam as forças para trabalhar.
Foi então que uma pessoa me falou de Jesus Cristo o Deus Vivo, de início tive medo de ela estar a tentar enganar-me com a sua religião, mas as suas palavras o seu testemunho desse Jesus Vivo, começaram a assentar no meu coração.
Comprei então uma Bíblia numa livraria pois no meu intimo desejava conhecer mais a Jesus, comecei a ler e a orar a Deus para que me ensinasse a verdade e me perdoasse os pecados. Senti então o perdão de Deus e fui curada das minhas enfermidades. Deixei de vomitar e quando joguei fora as imagens de escultura da minha casa, logo fiquei com mais força para trabalhar, (trabalho na agricultura um trabalho duro). Nessa época já estava a ver a mão de Deus na minha vida de uma forma maravilhosa. Lia a Bíblia e orava ao Senhor com muita satisfação mas ainda não ia à igreja Evangélica com medo do meu marido, porém o Espírito Santo sempre estava a dizer-me: “Tens que ir à igreja”. Então no dia 24 de Maio de 2009     ganhei coragem e foi assistir ao culto à congregação de Pinhal do Douro/Carrazeda de Ansiães, nesse dia havia visitas de fora eram os alunos do MEIBAD juntamente com o Pr. Carlos Fontes e foi uma experiência maravilhosa pois também pude fazer a minha decisão pública por Jesus nesse culto. Voltai a casa e o meu marido não disse nada a respeito do assunto, porque o Senhor preparou tudo. Fui crescendo nos caminhos do Senhor e no dia 11 de Julho de 2010 foi baptizada nas águas no Rio Tua em Mirandela, onde o meu marido e o meu filho puderam também assistir.
 Por isso caros leitores não tenham medo de entregar-lhe o vosso coração porque Ele já levou as nossas enfermidades com Ele na cruz do Calvário. A Entrega da minha vida a Jesus foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, reconheço que Ele sempre me guardou e me protegeu pois Ele tinha um plano maravilhoso para mim. Sou eternamente grata ao Senhor Jesus.
Fátima Carvalho – Carrazeda de Ansiães/Mirandela




Sem comentários:

Enviar um comentário